Pesquisar este blog

RECONHECER QUE PRECISA DE UM NOVO CORAÇÃO.

 Salmo 51: 10


Segundo o código de trânsito Brasileiro, infrações é qualquer desobediência às leis e normas contidas no código, portarias e resoluções de trânsito. Ande devagar respeitando as leis de trânsito e evite multas e danos.
Em nossa vida existe o Código de Deus contido nas páginas da Bíblia Sagrada, quando não obedecemos as Sua Palavra cometemos infrações (pecados) com perda de pontos na presença de Deus e danos em nossas vidas.
Amar a Deus acima de todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo é a Lei Central do Código Divino, pois a humanidade tem ignorado a Palavra de Deus praticando vários tipos de infrações como tais: violência, traição, uso de drogas, alcoolismo, abuso sexual, corrupção e tantas outras infrações que resultará em terríveis consequências se não houver arrependimento.

ISSO PODE MUDAR? SIM. O QUE FAZER?

O SER HUMANO RECONHECER QUE SEU CORAÇÃO É SUJO.

 “Porque do coração saem os maus pensamentos, o assassínio, o adultério, a fornicação, o roubo, a mentira e a calúnia.”
MT 15: 19

RECONHECER QUE SÓ JESUS CRISTO PODE LAVAR O SEU CORAÇÃO.

 “Ele já cuidou de vocês, e limpou, para que tenham mais força e utilidade por meio das ordens que Eu lhes dei.
Fiquem firmes em Mim, e deixem-Me viver em vocês.”
JO 15: 3 - 4

RECONHECER QUE PRECISA DE UM NOVO CORAÇÃO.

“Cria em mim ó Deus, um coração puro. Coloca dentro de mim pensamentos e desejos limpos e sinceros.”
 SL 51: 10

RECONHECER QUE SÓ JESUS CRISTO PODE PERDOAR VOCÊ.

 “Então Jesus Se ergueu novamente e disse a ela: "Onde estão os seus acusadores? Nenhum deles condenou você?" "Não Senhor", disse ela. E Jesus disse: "Eu também não. Vá embora e não peque mais".
JO 8: 10 - 11

RECONHECER QUE SÓ JESUS CRISTO TEM UMA MORADA CELESTIAL PARA NOS DAR.

“Existem muitas moradas lá onde meu Pai mora, e eu vou preparar algumas para vocês.
Quando tudo estiver pronto, então Eu virei buscar todos, para que possam sempre estar comigo, onde Eu estiver.”
JO 14: 2 – 3


Em Cristo Jesus

JcarlosL

Nenhum comentário:

Postar um comentário